Aquele abraço

09:34 Mónica 0 Comments

Hoje pareço uma criancinha a quem deram um doce bem gostoso, bem colorido, bem grande…
Sim, hoje deram‑me um desses presentes bem saborosos: o primeiro comentário ao meu blog. Quase como um primeiro abraço, um daqueles ternos abraços de “Sê bem vinda!” ou “Ainda bem que apareceste!”.  Sinto-me de facto infantil, infantilmente feliz por ser ouvida, por haver alguém que neste ciber espaço me encontrou, ali perdida entre muitos, e que afinal até espera pela próxima mensagem como alguém que espera uma sms de um amigo que já não vê há muito tempo. E assim cá estou, feliz e criança, atulhada entre as peças de roupa que ainda não escolhi, das botas de montanha, dos saltos altos, do impermeável e  dos vestidos, entre um infinito de outros pertences que garanto não vão caber na mala, velha e já  com o fecho estragado de tantos outros quilómetros…
Quanto ao abraço, só posso dizer Obrigada! Soube mesmo muito bem!

0 comentários: