God morning Madeira

18:24 Mónica 1 Comments

Depois de uma noite mal dormida,não sei se por estranhar o colchão se por pura ansiedade, mergulho agora no meu diário de bordo. Notas apontadas, coordenadas tiradas, parto hoje para a descoberta da ilha, qual João Gonçalves Zarco ou Tristão Vaz Teixeira, frente ao desconhecido. Tal como eles, na imensidão do oceano... Encontro-me eu... na imensidão da ilha... Que rumo tomar? Norte?Sul? Preparo o equipamento, quase tão incipiente quanto o astrolábio, sim que o único mapa a funcionar na Madeira é o NDrive, e o meu parece ser do tempo do arroz de quinze, só conhece a marina do Funchal, posso-me perder sem medo, pois venho sempre parar à Marina pra ver os barquinhos...

1 comentário:

  1. Olá "Nikita", só te conhecia da música do Elton John...mas afinal és muito mais do que isso!

    ...gostei de te ler, a Madeira já de si é bela, mas com as tuas palavras, ganha um outro encanto.
    Espero que te divirtas e que com tantas histórias, rápido passes para um site...as informações técnicas aliadas á tua boa disposição, serão de grande utilidade para todos quantos como tu, encontram no acto de conhecer, os ensinamentos de um livro chamado vida e cujas páginas são tantas, quanto lugares e gentes o mundo tem.

    VA

    ResponderEliminar